segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Chinelo

8 comentários:

Nena disse...

Olá,Vânia!
Lindo,obrigada pelo esquema.
Um beijo,Nena

Waleska disse...

Oi Vânia.
Adorei a idéia do chinelo. No tecido preto não aparece tanto a sujeira e o chinelo é mais fácil de lavar. Voce esta ótima neste novo visual de cabelo preso.
Beijos Waleska.

Lília disse...

Oi Vânia,
Gostei muito e achei super diferente a técnica, o chinelo ficou muito charmoso!!
beijos

Lília R.
artesdalilika.blogspot.com

Rose Oliveira disse...

Oi Vânia!
Que bom que já está de volta!
Lindos chinelinhos,
beijos!

giseli duarte disse...

nossa o chinelo ficou lindo gostei muito do seu blog já estou te seguindo...quando puder passa lá no meu pra conhecer...meu blog é:http://gikinhaaprendiz.blogspot.com/

giseli duarte disse...

nossa o chinelo ficou lindo gostei muito do seu blog já estou te seguindo...quando puder passa lá no meu pra conhecer...meu blog é:http://gikinhaaprendiz.blogspot.com/

Jéssica disse...

Olá adoro fuxicos , tem um selinho para voce no meu blog. beijos

Marcinha disse...

Fiquei surpresa nem eu postei ainda no meu blog. kkkkkk