segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Galinha

7 comentários:

Simone disse...

Sempre te visito no outro blog...adorei este tb...parabens e obrigada pela generosidade..um abraço...Simone

Rayan Camargos disse...

Nossa! Acho esses trabalhos com tecido, às vezes feltro lindos, mas ainda não me aventuro em terras pr amim tão complicadas, apesar de lindas...

Marilú disse...

Olá amiga!!!
Fui te fazer uma visitinha e descobri esse novo blog...parabéns.Eu tbm ando fuxicando de vez em quando.Uma ótima semana pra vc.
Bjssssss
Marilú

Anônimo disse...

BOM DIA!!!
PARABÉNS PELO NOVO BLOG!
AS OPÇÕES DE ARTESANATO COM FUXICO SÃO IMENSAS E MARAVILHOSAS!
COM CERTEZA ESTE BLOG SERÁ O MAIOR SUCESSO!!!
MÁRCIA (BELO HORIZONTE/MG)
marecruz@ig.com.br

Lidiane Dantas disse...

Olá amada!
Estava fazendo umas visitinhas e achei seu blog.
amei pois assim como vc adoro trabalhar com tecidos,feltro e fuxicos.
já me tornei sua seguidora.
quando quiser venha fazer uma visita no meu cantinho.
Bjinhos LIDI

Marie e Rita disse...

Olá Vânia,
Adorei estas galinhas!
Acho que ficariam lindas na minha cozinha... são lindas.
Marie

Flávia disse...

oi querida achei teus trabalhos lindos so que muitos não consigo abrir voce poderia me dizer por que? bjus parabens pelos teus lindos e maravilhosos trabalhos